Terça-feira, 19 de Março de 2024
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
  A RÁDIO
img
 

A RÁDIO TALISMÃ 99.3 FM nasceu com o intuito de dar voz à população. É um empreendimento que, acima de tudo, visa buscar a imparcialidade. Conta com estrutura própria e um potencial incrível, comprovado pela qualidade de som e programação. Além da grande cobertura que consegue realizar, levando suas vozes para grande parte das cidades do Rio Grande do Norte e chegando até as cidades mais altas de Pernambuco. Já dentro do estado da Paraíba nem se discute, ao lado das grandes rádios de Campina Grande e João Pessoa, a TALISMÃ é hoje a que garante maior cobertura, chegando a mais de 100 cidades.


Rompendo distâncias a Talismã 99,3 conquista o seu público, desponta desde o gosto das donas de casa ao ambiente dos carros alternativos que conseguem ouvi-la em praticamente todos os percursos da grande tríade nordestina: Paraíba/Rio Grande do Norte/Pernambuco. Contando com os melhores avanços da tecnologia a Rádio Talismã 99,3 FM tem como sua aliada a internet que transmite sua programação para todas as partes do mundo.


Provida com o que há de melhor no mercado dos equipamentos radiofônicos da atualidade, além de uma equipe de comunicadores reconhecidos, A Talismã 99,3 FM, já é líder em toda a região do Brejo e do Curimataú.


 Apresentando um jornalismo sério e comprometido com a melhor informação a Talismã conta com profissionais renomados, a exemplo de Júnior Campos, Batista de Andrade e Josenildo Monteiro.


Greice Targino , Júlio César e Walter Batista  comandam os programas musicais.


Os maiores investimentos no seu quadro de profissionais são referentes às contratações de Júlio César, ex-radialista da Rádio Club de Natal, do grupo Bandeirantes de Telecomunicação, o jornalista Josenildo Monteiro da Rádio Integração do Brejo e Greice Targino. Com essa equipe e grandes investimentos tecnológicos a TALISMÃ consegue manter um nível de qualidade equiparado às rádios de Natal, Campina Grande e João Pessoa.


A RÁDIO TALISMÃ também vem dando oportunidade a novos talentos, a exemplo de Andréia Santos.

Localizada na Rua Severino Ismael, ao lado do Banco Bradesco, no centro de Belém, A RÁDIO TALISMÃ 99,3 FM é, sem sombra de duvidas, O Orgulho da Gente!

 

 

  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA