Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Presidente do PRP declara apoio a RC e destaca obras em Campina
Em reunião na manhã desta terça-feira (18), na sede do PSB, em João Pessoa, a presidente estadual do PRP, Maria da Luz da Silva, e o secretário estadual, Flávio Menezes, reafirmaram ao presidente do PSB, Edvaldo Rosas, a manutenção da aliança com o Governador Ricardo Coutinho, em qualquer situação.

Da Luz lembrou que, como Campinense, acompanha há mais de 30 anos o grupo Cunha Lima, desde à época que era liderado pelo Poeta – de saudosa memória – e, veio engrossar as fileiras de Ricardo à pedido do grupo, contribuindo desde o primeiro momento para o êxito da atual gestão, e que votou em Ricardo para ser governador e Cássio para ser senador, na certeza de que a dobradinha traria – como de fato vem trazendo - bons frutos para Campina Grande e para a Paraíba.

Para exemplificar o que classificou como bons fruto, entre as obras realizadas pelo governo do Estado na Rainha da Borborema, Da Luz citou a reforma do Estadual da Prata e de mais 23 escolas, a instalação do 10º Batalhão, a revitalização da avenida Almeida Barreto, a construção de adutoras, contratação de 650 professores e servidores através de concurso público, a estrada para Catolé de Boa Vista, entre outras obras. A líder do PRP aproveitou ainda para cutucar o ex-prefeito campinense que havia fechado o restaurante popular desde 2011 “e o governo do estado chegou junto, abriu um novo restaurante popular e vem servindo 1000 refeições diárias”.

“Quem é campinense sabe que o Mutirão está todo sendo revitalizado, assim como o cine São José, o IPC das Malvinas, que está em construção como um dos mais modernos do interior do país, centenas de casas entregues, como o Conjunto Ronaldo Cunha Lima e o Cidade Madura, que está construindo casas para as pessoas idosas de Campina. É tanta coisa sendo feita que precisaria de um dia inteiro para relatar”, disse.

A líder do PRP informou ainda que já recebeu o aval da direção nacional para a manutenção do apoio ao governador, e que deverá discutir a formação de uma coligação proporcional que garanta o crescimento do PRP na Assembleia Legislativa.

Já o secretário estadual da legenda, Flávio Menezes, citou que nesses mais de 30 anos, nunca deixou de votar no grupo, “como filho de Campina Grande eu sempre votei no grupo e defendo a continuidade da aliança, e caso não seja possível essa continuidade – o que eu não desejo – será a primeira vez que eu não vou votar e vou acompanhar Ricardo e o projeto que vem dando certo na Paraíba”.

Flávio argumentou que não vê motivos para o propalado rompimento e que o senador ainda tem mais quatro anos de mandato “ele foi eleito para um mandato de 8 anos como senador da República, e o governador Ricardo Coutinho tem direito à reeleição, assim como ele já teve”, disse.

Flávio também citou o trabalho desenvolvido pelo governo do estado na Rainha da Borborema, e elencou uma série de obras e ações, citando como exemplo a reforma do estádio amigão, com investimentos de mais de 35 milhões “nesses 38 anos o amigão nunca passou por uma reforma como essa, e isso é bom para o esporte de Campina Grande e de toda Paraíba”, concluiu.



Fonte: Paraíba Já


Notícia Postada em 18/02/2014


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA