Segunda-feira, 27 de Setembro de 2021
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Governador recebe associações e anuncia promoções de militares da PM
O governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu, neste domingo (12), na Granja Santana, representantes de categorias da Polícia Militar. Durante o encontro, que durou mais de três horas, foram tratados temas sobre a corporação e o Corpo de Bombeiros, como reajuste salarial (data-base), Plano de Cargos e Carreiras, condições de trabalho, entre outros assuntos. Na ocasião, o governador adiantou que vai anunciar na terça-feira (14), no Palácio da Redenção, as promoções para centenas de policiais e bombeiros militares.

Ricardo destacou o avanço que a Paraíba dá com as promoções dos policiais e bombeiros militares. “São militares e bombeiros militares que terão suas promoções reconhecidas. O que prova que este governo, além de estruturar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros com novas viaturas, armas, coletes, munição, também está pensando no benefício coletivo dos homens e mulheres que integram as forças de segurança do nosso estado. Vamos ter um grande impacto na folha de pessoal, mas temos a percepção e a sensibilidade de que nossos policiais e bombeiros merecem esse reconhecimento”, afirmou o governador.

Ricardo lembrou ainda que o governo da Paraíba já promoveu, em apenas três anos de gestão, 1.820 homens e mulheres da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, sendo 1.200 praças, 300 oficiais e 320 bombeiros militares. Além de garantir o aumento real (excluindo a inflação) de 22% para os policiais.

As regras para as promoções dos policiais e bombeiros militares serão apresentadas no Palácio da Redenção, às 10h, para comandantes e representantes de militares e bombeiros de todos os batalhões da Paraíba.

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, ressaltou o reconhecimento do governo aos policiais e bombeiros militares. “Essas promoções demonstram, mais uma vez, o reconhecimento do governo aos homens e mulheres que estão nas ruas combatendo o crime e defendendo o cidadão. É um gesto de humanidade e respeito do governador face não apenas pelo número, mas também ao local escolhido para o anúncio (Palácio da Redenção), fato que nunca aconteceu antes”, ressaltou o comandante.

Os representantes reconheceram o trabalho que vem sendo realizado pelo governo da Paraíba, desde o aspecto da infraestrutura, condições de trabalho até o poder de polícia, de modo que hoje eles trabalham sem influência ou interferência de político ou poderes nas ações e operações.

Participaram do encontro na Granja Santana: cabo Sérgio Rafael, cabo M. Greiz, capitão Edgar, soldado Guimarães (Associação dos Militares da Paraíba); cabo Eliane, sargento Erivan (Associação dos Cabos e Soldados); cabo Silvano (Ong Abolição Militar); além dos secretários Luís Torres (Comunicação Institucional), Aracilba Rocha (Finanças), coronel Dênis (subcomandante do Corpo de Bombeiros); Livânia Farias (Administração), Jean Francisco (executivo Segurança Pública) e o secretário-chefe da Controladoria Geral do Estado, Luzemar Martins.



Fonte: Blog do Gordinho


Notícia Postada em 13/01/2014


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA