Quinta-feira, 28 de Março de 2024
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Lojas brasileiras já batem recorde diário de queixas durante a ‘Black Friday’
Consumidores já começaram a apontar problemas e golpes na edição deste ano da ‘Black Friday’, que começou à 0h desta sexta-feira (29). O site de reclamação ‘Reclame Aqui’ diz que as três empresas que lideram a lista de queixas superaram sua média diária de reclamações em apenas seis horas de promoção.

“O número desta madrugada já é três vezes superior à média de reclamações que a loja online recebeu por dia em 2013”, apurou o Reclame Aqui. Os cinco sites que receberam mais reclamações, da meia-noite às 12 horas desta sexta-feira foram: Extra, Ponto Frio, Casas Bahia, Americanas e Submarino.

Procurados, os sites www.extra.com.br, www.pontofrio.com.br e casasbahia.com.br reiteraram que “as ofertas divulgadas na promoção Black Friday são legítimas”. Americanas e Submarino não quiseram comentar.

Tanto no Reclame Aqui, quanto nas redes sociais, é longa a lista de apelidos que o evento recebeu: ‘Black Fraude’, ‘Black Fria’, ‘Friday Fiasco’ e ‘Black Mentira’, sempre em alusão à ‘maquiagem’ de preço.

No site de reclamações, internautas denunciam lojas que aumentaram os preços dos produtos para, ao aplicar um desconto durante a ‘Black Friday’, este parecer maior, a chamada ‘maquiagem’, golpe amplamente denunciado na edição do ano passado.

Em uma das reclamações, o consumidor diz que acompanhou o preço de uma impressora ao longo da semana e que, ao procurá-la hoje, o preço havia sido inflado e, depois, dado um desconto. “Black Friday Superfaturada”, diz ele.

Lojas de produtos de beleza também estão sendo denunciadas. Consumidores que checaram os preços na quinta-feira, momentos antes da ‘Black Friday’, dizem que os itens tiveram seus preços elevados e, depois, receberam um desconto.

Outros consumidores reclamam de falhas no sistema de cobrança das lojas do e-commerce, que, por exemplo, não inclui o desconto anunciado no preço final do produto assim que o consumidor finaliza a compra. Lentidão e sites ‘fora do ar’ também estão entre os problemas apontados.



Fonte: Paraíba Já com Folha


Notícia Postada em 29/11/2013


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA