Quinta-feira, 28 de Março de 2024
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
EM NOTA: PSDB cancela show de comemoração e grupo de Tatiana nega ser o culpado
Quando o povo campinense esperava o show de Chiclete com Banana para festejar a vitória de Romero Rodrigues, a coordenação de Campanha do tucano comunica que a festa precisou ser cancelada, por instrução da direção nacional do partido, que aconselhou grupo a não promover o evento após suspeitas que o grupo derrotado do prefeito Veneziano estaria pronto para aproveitar a situação para tentar prejudicar o candidato eleito.

Em meio a esse furacão de especulações, a coordenação da campanha da Coligação “Campina Segue em Frente”, de Tatiana Medeiros (PMDB), emitiu nota rechaçando os boatos de que o grupo estaria pronto para suspender o evento, no intuito de lesar Romero.

Garantindo que não é intenção do bloco liderado por Veneziano promover qualquer ação contra a festa, a coordenação até incentiva a realização da mesma: “Numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conswuistas”, destacou a carta.

Mais adiante, o grupo peemdebista insinua que o cancelamento do evento é de responsabilidade dos adversários, que estariam usando dos boatos para tirarem de si a culpa.

“Se a Coligação Por Amor a Campina quiser cancelar o seu evento, o faça por livre e espontânea vontade, não usando de artifícios outros, culpando quem quer que seja”, declara a coordenação, desafiando sem seguida: “Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento”.

Ao fim, já em tom de ‘alfinetada’, o grupo insinua que o cancelamento do show é a primeira promessa não cumprida dos Cunha Lima para 2013.

Confira a nota na íntegra

NOTA A Coligação Campina Segue em Frente vem de público lamentar as informações que estão sendo publicadas por membros da Coligação Por Amor a Campina, dando conta de que pretendem suspender a festa programada para este domingo, no Parque do Povo, com a banda Chiclete com Banana, em comemoração à eleição do candidato Romero Rodrigues (PSDB), por culpa da nossa coligação, alegando que entraríamos com algum tipo de ação judicial contra a realização da mesma. A Coligação Campina Segue em Frente esclarece e torna público que NÃO IRÁ PROMOVER QUALQUER AÇÃO CONTRA A REFERIDA FESTA, por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas. Desta forma, a Coligação Campina Segue em Frente informa, também, que se a Coligação Por Amor a Campina quiser cancelar o seu evento, o faça por livre e espontânea vontade, não usando de artifícios outros, culpando quem quer que seja. Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento. Por outro lado, a Coligação Campina segue em Frente lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da Coligação Por Amor a Campina, a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade. Campina Grande, 01 de novembro de 2012 Carlos Magno Macedo Coordenador de Comunicação Coligação Campina Segue em Frente


Fonte: MaisPB


Notícia Postada em 01/11/2012


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA