Domingo, 19 de Setembro de 2021
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Estelizabel participa de plenária para definir programa de governo
A pré-candidata à Prefeitura de João Pessoa, Estelizabel Bezerra (PSB), participou da grande plenária realizada pelo Partido Socialista Brasileiro, na noite de quinta-feira (31), no auditório do Hotel Ouro Branco, com o objetivo de solidificar pontos relevantes que comporão o Programa de Governo do partido. O evento contou com as presenças do presidente de honra do PSB, Governador do Estado Ricardo Coutinho e a primeira dama do Estado, Pâmela Bório. Mais de mil lideranças entre políticas, sociais e militantes do partido marcaram presença no local.

”Os caminhos que nos trouxe até aqui é coletivo, o qual vem renovando a relação de poder, nos ensinado por meio da nossa luta pelos direitos dos movimentos diversos que o poder se faz com e não sobre, construindo sempre conjuntamente”, expressou.

Estela enfatizou que não cabe mais, na gestão pública, o político utilizar o poder para subjugar o povo, pois, segundo afirmou, este está sendo substituído passo a passo, eleição a eleição por essa sociedade que, diferentemente do que poucos pensam, é genuinamente politizada e consciente. “A democracia que estamos falando é o sistema que alargou os conceitos para garantir o direito social, a partir de um caminho que estamos seguindo e que continuaremos trilhando com a força das ações em conjunto com o coletivo”, ressaltou.

Na ocasião, a socialista lembrou que, mesmo estando construindo uma gestão socialista, com políticas que promovem a igualdade social a passos largos, desde 2005, ainda há um índice de 27% da população pessoense que se configura como carente da maioria desses direitos.

“Sei que temos um grande desafio, mas estamos habituados à difíceis lutas e à longas caminhadas, aonde nenhum direito foi nos concedido, mas, sim, conquistado. Uma porta estreita que vamos passar para continuar mantendo JP nesse prumo, porque essa sim é a verdadeira mudança e transformação que experimentamos e consolidaremos”, evidenciou.

Estelizabel expressou com veemência que tendo em vista não ter sido movida apenas por um desejo, mas de cada um que fomenta e apoia essa forma de administrar em busca do social continua firme no propósito de garantir a continuidade da gestão socialista do PSB. “Jamais abriremos mão, pois, no passado, o cidadão andava cabisbaixo, porque n acreditava que o poder público era capa de atender pelas demandas, visto que as obras ficavam inacabadas e as demandas não eram atendidas”, atinou.

Ela frisou, ainda, que a cada dia
a gestão pública do partido socialista vem efetivamente deixando para traz essa realidade e pessoas, reconfigurando a cidade através de ações relevantes nas áreas de Educação, Saúde, Habitação - de qualidade, recapeamentos, pavimentação. “Ações e obras feitas em todas as áreas da cidade e, sobretudo, em bairros que o governo do passado nunca tinha ido, porque deslocamos as ações para os bairros periféricos para que todos os bairros de João Pessoa tenham infraestrutura igual”, reiterou.

Na circunstância, a pré-candidata também abordou sobre a relevante postura da militância do PSB que, segundo ela, vem construindo com argumentação sólida e alegria esse caminho para todos. “Não tem ninguém com mais capacidade de argumentar e mais alegria, capaz de colorir, desde as madrugadas, os bairros falando sobre essa nova realidade viabilizada a partir das políticas de enfrentamento à desigualdade social e é, por isso, que eu reitero que contem com minha humildade, sabedoria e abertura para que superemos os desafios e a vontade de manter esse projeto”, ressaltou.

Estela evidenciou que irá construir, com e sem, compreendendo que a ética se dá de dentro para fora e será assim que esse projeto será conduzido. “Somos a melhor experiência política, analisando nossa força e maturidade diante do contexto político e vamos conduzir com êxito essa chama que se acende e aumenta a cada instante, porque esse coletivo defende uma cidade justa e, sendo assim, será esse o vencedor de todos os processos”, garantiu.

A jornalista pré-candidata finalizou sua explanação que nortearam o rumo do Partido Socialista Brasileiro com um trecho da música ‘Folia de Príncipe’, de autoria do amigo e compositor pariabano, Chico César. “Eu e meus companheiros queremos cumplicidade pra brincar de liberdade no terreiro da alegria”, expressou.

Entre os presentes, o vereador e pré-candidato à reeleição, Zezinho do Botafogo, a vereadora e pré-candidata à reeleição, Sandra Marrocos, ambos do PSB; presidente do PV, Sargento Denis, o presidente municipal Flávio Meneses do PRP e o assessor especial do PT, Waulene Cavalcante, além de representante do PCdoB, Advogado Wateau Rodrigues, filiado do PPS e o ex-senador da Paraíba, Ney Suassuna do PP, além de outras lideranças políticas, sociais e militantes em geral, o presidente estadual do partido, Edvaldo Rosas; o vice-presidente e presidente municipal, respectivamente, do PSB, Rubens Freire e Ronaldo Barbosa, que, na ocasião salientou e corroborou a escolha do nome Estelizabel Bezerra rumo ao êxito nas eleições 2012;

“A maior ousadia vista, hoje, em João Pessoa é a escolha de uma mulher, uma cidadã política de extrema competência, uma companheira socialista que vai aprofundar as diretrizes socialistas de forma coerente nos quatro cantos da cidade”, garantiu Ronaldo Barbosa.



Fonte: Paraíba Já


Notícia Postada em 01/06/2012


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA