Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Concursados do magistério fazem fila para entregar títulos
Os concursados do magistério na Paraíba estão dando mais um passo rumo à vaga de professor neste fim de semana. Eles participam de uma etapa do concurso - a entrega de títulos - para somar pontos e ir para classificação final.
O processo teve início no sábado (4) e acontece também neste domingo (5). A apresentação deve ser feita nas escolas onde os candidatos se inscreveram, das 9h às 17h.
De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (SEE), essa fase não é eliminatória, mas os candidatos que apresentarem títulos levarão vantagens sobre os demais. Conforme a Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto (SP), responsável pelo concurso, cada candidato pode ganhar até 5,25 pontos, que podem ser somados de acordo com os critérios de pontuação contidos no edital.
No sábado, um grande número de candidatos esteve no Liceu Paraibano, em João Pessoa, para a entrega dos documentos. Além da Capital paraibana, as provas do Concurso Público do Magistério da Paraíba foram realizadas nas cidades de Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Sousa, no dia 8 de janeiro passado.
Pelo concurso, que terá validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, o Governo do Estado está oferecendo 1.040 vagas para o cargo de professor de Educação Básica 3. As oportunidades estão distribuídas por escolas da rede pública estadual de ensino, em 178 municípios. Foram inscritos 11.373 candidatos.
Pontuação – A pontuação máxima que pode ser obtida na prova de títulos é igual a 5,25 (cinco inteiros e vinte e cinco décimos). Os pontos obtidos nessa etapa, para efeito de classificação final, serão somados aos pontos obtidos nas provas objetivas. Sem prejuízo das sanções penais e civis cabíveis, o candidato poderá ser excluído do concurso, se verificada falsidade de declaração ou ilegalidade na obtenção dos títulos apresentados.
Resultado – A lista com o resultado preliminar das provas objetivas, composta de 10.694 candidatos, foi divulgada no último dia 24 de janeiro, no Diário Oficial do Estado, contendo cargo, disciplina e município para o qual se inscreveu o candidato, além da pontuação alcançada.
O cargo está sendo disputado por profissionais com habilitação (licenciatura plena) para as disciplinas língua portuguesa (282 vagas), língua inglesa (96), artes (27), história (52), geografia (52), biologia (57), química (43), física (59), matemática (303) e educação física (69 vagas). Os salários iniciais serão de R$ 1.111,40, e o regime jurídico para os candidatos classificados será o estatutário, de acordo com as normas estabelecidas no Estatuto do Servidor Público do Estado da Paraíba.

A Faperp tem um plantão de atendimento para o esclarecimento de dúvidas: (17) 3211-1180 e www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).
O texto do edital pode ser acessado pelos endereços eletrônicos http://www.paraiba.pb.gov.br e http://www.paraiba.gov.br/educacao. Além do portal do Governo, os interessados podem consultar as informações pelo www.faperp.org.br/seepb.
Augusto Magalhães, com Secom/PB



Fonte e Foto: Portal Correio


Notícia Postada em 06/02/2012


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA