Quinta-feira, 28 de Março de 2024
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Confira o relatório policial desta segunda-feira (19)
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA
COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR
4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
CENTRO DE OPERAÇÕES
TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 16h35min. LOCAL: Guarabira-PB.
VÍTIMA: Uma senhora de 47 anos, residente no Bairro Bela Vista, Guarabira-PB.
RELATO: Segundo a vitima, o acusado conhecido como “GERALDO PADRE” de posse de uma faca peixeira invadiu sua casa e desferiu dois golpes contra a mesma, sendo um no braço direito e outro na altura do abdômen e depois se evadiu para local ignorado.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1306, comandada pelo Cabo Edvaldo, onde constatou o fato, socorreu a vitima para o hospital regional local e depois para a 1ª DD onde a ocorrência foi registrada. As diligencias para capturar o acusado continuam.
TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 09h10min LOCAL: Piripirtuba-PB
VÍTIMA: Um ex-presidiario, 55 anos, end. Pirpirituba-PB.
RELATO: O amigo da vitima compareceu a D/P local informando que por causa de uma discussão por motivo desconhecido, a vitima tinha sido esfaqueada por um menor de nome DANIEL. Que logo em seguida se evadiu para local ignorado. A vitima foi socorrida pelo solicitante para o hospital regional de Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição do destacamento local, na viatura 1083, comandada pelo Sargento Roberto, que registrou o fato e efetuou diligencias para encontrar o acusado. As buscas continuam.
TENTATIVA DE FURTO
HORA: 11h45min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: Na hora acima citada a Srª Tereza Cristina, gerente da agencia do Banco Santander ligou para o Copom do 4º/BPM solicitando uma guarnição policial militar para averiguar uma tentativa de furto através de uma aparelho conhecido como “Chupa Cabra”, que possivelmente teria sido instalado nos caixas eletrônicos localizados na Pç. Novo Milênio, Bairro Novo, Guarabira-PB.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição do CPU Tenente Jones na viatura 1308, que após averiguações se constatou que aparentemente havia violações na estrutura dos caixas eletrônicos, porem a presença do chupa cabra não foi constatada. O fato foi comunicado a solicitante para solicitar a presença dos técnicos para verificar o que realmente aconteceu e ainda a autoridade policial foi informada para os procedimentos legais cabíveis ao fato.
AMEAÇA
HORA: 19h40min LOCAL: Solanea-PB
VÍTIMA: Um homem de 43 anos, lavador de carro, e sua ex-esposa, 42 anos, domestica, mesmo endereço.
RELATO: A vitima ligou para o Copom da 2ª Cia/PM informando que o acusado ROBSOM SOUZA DA SILVA, 22 anos, estudante, end. Solanea-PB, namorado da filha de Francimara, após discussão, o acusado armado com um cano de ferro passou a lhes ameaçar.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1448, comandada pelo Cabo Luciano, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Cabo Adalberon, às 20h20min.
FURTO EM ESTABELECIMENTO DE ENSINO
HORA: 20h00min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: O vigilante da Escola Estadual Edvardo Toscano, localizada no Bairro do Nordeste II, ligou para o Copom informando que algumas salas do estabelecimento estavam violadas.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição de R/P na viatura 1398, comandada pelo Sargento Elonildo, onde acompanhado pela Diretora da escola de nome Maria Jose da Silva Bernardino, adentrou no local e verificou que foram furtados: 02 (dois) computadores da marca positivo e 01 (um) botijão de gás. Logo depois para o registro da ocorrência a diretora foi encaminhada a 1ª DD.
FURTO DE VEICULO
HORA: 21h00min LOCAL: Solanea-PB
VÍTIMA: Um homem de 39 anos, operador de maquinas, end. Arara-PB.
RELATO: No horário acima citado a vitima procurou a guarnição de R/P 1115 comandada pelo Sargento Jorge e informou que deixou o seu veiculo Fiat uno, prata, ano 1993, placa MNR 3400-PB, estacionado nas imediações do Mercado Publico da cidade, onde estava havendo um bingo e ao retornar percebeu que o mesmo havia sido furtado. Não sabendo dizer quem praticou o furto do veiculo.
PROVIDÊNCIAS: A guarnição efetuou diligencias para encontrar o veiculo furtado e o autor do furto. As buscas continuam.
TENTATIVA DE HOMICIDIO
HORA: 22h15min LOCAL: Dona Inês-PB
VÍTIMA: Uma mulher de 36 anos, doméstica, residente em Dona Inês-PB.
RELATO: CÍCERO VICENTE DA SILVA, 38 anos, desocupado, residente no mesmo endereço da vítima, seu irmão, apresentando sintomas de embriaguez alcoólica, após discussão, tentou desferir golpes de faca peixeira na vítima sendo contido por familiares.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1143, comandada pelo Sargento Dos Santos, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sargento Ramos, às 01h00min.
DUPLO HOMICIDIO
HORA: 00h15min LOCAL: Araruna-PB
VÍTIMA: Fatais: ANA PAULA FERNANDES DE SOUZA, 19 anos, sem profissão e LIDIANE, 21 anos, ambas residentes em Brejinho-RN. Feridas: Um rapaz de 22 anos, desocupado, residente em Lagoa Dantas-RN; e duas mulheres uma res. em João Pessoa-PB e outra em Japi-RN.
RELATO: Uma ligação anônima para o Copom da 3ª Cia/PM informou que no local conhecido como Bar de Ednaldo, onde funciona um cabaré estava havendo um forte tiroteio.
PROVIDÊNCIAS: Compareceram ao local a guarnição na viatura 1203, comandada pelo Cabo Oliveira e 1432 pelo Sargento Vicente, onde constataram que vários elementos desconhecidos após terem arrombado a porta da frente do estabelecimento que se encontrava fechado entraram no mesmo atirando em todos que se encontravam no local, resultando nas mortes de duas pessoas (Ana Paula e Lidiane) e mais três feridas (Ericsson, Adriana e Valdete) e depois eles se evadiram para local ignorado. As guarnições ainda socorreram as vitimas para o hospital local, isolaram a área, efetuaram diligencias para identificar e prender os acusados, porem sem êxito em suas buscas. O fato foi comunicado ao agente Tarcísio da D/P de Solânea-PB, e este ficou responsável de enviar a autoridade policial e o rabecão ao local do crime. Até o fechamento deste relatório as diligencias para captura dos acusados continuam. Informou ao COPOM o Sargento Pedro, às 03h20min.
PORTE DE ARMA BRANCA
HORA: 03h55min LOCAL: Guarabira-PB
RELATO: O solicitante, morador do Conj. Joao Cassimiro ligou para o Copom/4º BPM informando que estava avistando um individuo todo vestido de preto e com uma lanterna na mão vagando pelo conjunto com atitude suspeita.
PROVIDÊNCIAS: Para atender a esta solicitação compareceu ao local a guarnição de R/P 1398 comandada pelo Sargento Elonildo, que ao adentrar ao conjunto Joao Cassimiro se deparou com o individuo ADRIANO DA SILVA GOMES, 21 anos, desocupado, end. Rosario, Guarabira-PB, este, ao avistar a viatura tentou se evadir, mais foi abordado e apreendido em poder do mesmo: 01facão, 01 faca peixeira, 02 celulares das marcas Nokia e cibul-shot, 01 carregador universal para celular, 01 bateria de celular, 01 carteira de bolso, 01 relógio potenzia, 02 cordões de aço inox e 01 cordão romanel. Logo depois para registro da ocorrência o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados a 1ª DD e apresentados a autoridade policial.
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB



Fonte: Focando a Notícia


Notícia Postada em 19/12/2011


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA