Sexta-feira, 24 de Setembro de 2021
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Presidente Ricardo Marcelo é homenageado em Belém
O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Belém, que outorgou a ele uma placa comemorativa em reconhecimento ao destacado trabalho desenvolvido pelo parlamentar a frente do Poder Legislativo do Estado. O presidente Ricardo Marcelo revelou que não conseguiu esconder a emoção que o tomou durante a homenagem e admitiu que é muito difícil ser homenageado na terra natal, na cidade onde nasceu e cresceu. “Guardarei com gratidão esta que pra mim é a maior homenagem já recebida na vida pública. Isso porque a homenagem é extensa a minha família. Pertenço a um clã cuja história se confunde com a própria história de Belém”, declarou.


“Não dá pra descrever em palavras a emoção que estou sentindo. Belém que me deu o berço, que confiou em mim para representá-la na Assembleia Legislativa, agora me surpreende mais uma vez com esta homenagem. Agradeço a Deus por este momento sublime, a minha esposa, Crisneilde Rodrigues, aos meus filhos Felipe e Ricardinho, a meu pai e meus irmãos, aos amigos. Enfim, a todos que proporcionaram este momento festivo. Confesso que não tenho palavras. A emoção fala por si. Estou extremamente feliz", revelou.

A sessão solene, que foi transformada em evento festivo, contou presidida pelo chefe do Legislativo Municipal, vereador José dos Santos, e prestigiada pelo vice-governador do Estado, Rômulo Gouveia, entre outras autoridades estaduais e municipais, a exemplo dos deputados Edmilson Soares (PSB), Hervázio Bezerra (PSDB), Arnaldo Monteiro (PMDB), Janduhy Carneiro (PPS), José Aldemir (DEM) e Adriano Galdino. O evento contou ainda com a musicalidade do coral maestro Pedro Santos, formado por servidores do legislativo estadual.

O vice-governador Rômulo Gouveia disse que na condição de representante do governo e, principalmente como amigo, não poderia deixar de participar do evento festivo para homenagear o “grande homem público” Ricardo Marcelo. “É um momento festivo e grande significado para Ricardo Marcelo, que tem brilhado pelos cargos que vem exercendo, tendo,inclusive, a honra de ser governador, ano passado. Por isso e pela amizade que nos une eu não poderia deixar de estar presente a este momento tão importante para ele’’, comentou.

O vereador Severino Porpino (PSD), autor da propositura, abriu o discurso de saudação com as seguintes palavras: “O presidente Ricardo Marcelo é atualmente o maior político e homem público da região, vez que a destacada posição que ocupa no atual cenário político paraibano ultrapassa os limites do município de Belém. E esse fato, por si só, já justifica a homenagem que esta Casa Legislativa presta ao filho mais ilustre desta terra”.

O ex-deputado Tarcísio Marcelo (irmão do presidente) disse que a homenagem a Ricardo Marcelo prestada pela Câmara Municipal de Belém “coroa” a história política de uma família identificada com o Município, desde a sua criação. “A nossa história nesta terra é secular. Meu pai, o senhor João Gomes de Lima, mais conhecido como João Pedro, foi representante deste lugar na Câmara Municipal de Caiçara, quando Belém ainda era distrito. E depois da emancipação política, ele foi o primeiro prefeito municipal desta terra”, informou.


Fonte: Parlamento PB com fotos do Blog do Mago


Notícia Postada em 25/11/2011


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA