Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
HOME img A RÁDIO img PROGRAMAÇÃO img EQUIPE img NOTÍCIAS img CHAT img PROMOÇÕES img ANÚNCIE img FALE CONOSCO  
GALERIA DE FOTOS PARCERIAS COMO OUVIR? SUGESTÕES MURAL DE RECADOS AGENDA DE EVENTOS VIDEOS  
   
img   img
Confira o relatório policial desta segunda-feira (14)
POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DA PARAÍBA

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

4º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR

CENTRO DE OPERAÇÕES



FURTO
HORA: 02h40min (13-11-2011) LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Um homem de 44 anos, cabeleireiro, residente em Solânea-PB.
RELATO: O acusado DAVI GOMES DE LIMA FILHO, 21 anos, cabeleireiro, filho da vítima e residente no mesmo endereço, em companhia do acusado JOSÉ PAULO BERNARDO DA SILVA, 39 anos, pedreiro, residente em Solânea-PB, furtaram dois pneus do veículo da vítima.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1115, comandada pelo Sgt PM Germano, que prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 09h00min.



CAPTURA DE FORAGIDO
HORA: 04h30min (13-11-2011) LOCAL: Borborema-PB
RELATO: FABRICIO CESARIO DE LIMA, 25 anos, desocupado, residente em Borborema-PB, é presidiário, porém encontrava-se foragido, sendo que a guarnição de serviço o encontrou em um bar na cidade de Borborema-PB, onde foi abordado e constatado que o presidiário era fugitivo da cadeia pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Cb PM Luciano, que prendeu e conduziu o presidiário a cadeia pública de Serraria-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 09h00min.


LESÃO CORPORAL
HORA: 10h15min LOCAL: Lagoa de Dentro-PB

VÍTIMA: Duas agriculturas, de 38 e 39 anos, residentes em Lagoa de Dentro-PB.

RELATO: As vítimas retornavam de uma festa no bairro Cristo Rei quando foram agredidas fisicamente na barriga, pernas e braços, pelo acusado ROGARTIANO FERRERA GOMES, alcunha PIRULA, 25 anos, desocupado, residente em Lagoa de Dentro-PB.

PROVIDÊNCIAS: A guarnição comandada pelo Cb Hilton prendeu e conduziu o acusado a DP de Guarabira-PB para as providências legais. Informou ao COPOM o Cb PM Hilton, às 18h05min.


FURTO
HORA: 13h00min LOCAL: Bananeiras-PB
VÍTIMA: Um homem de 28 anos, comerciante, residente em Bananeiras-PB.
RELATO: A vítima quando passava em frente do seu estabelecimento comercial ÓTICA JANDÍ, localizada no Centro da cidade, percebeu que a porta da frente estava arrombada, e ao verificar no interior da referida loja sentiu a falta de 252 (duzentos e cinquenta e duas) armações de óculos da marca focos.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1096, comandada pelo Sgt PM Alcântara, que efetuou o levantamento dos objetos furtados em seguida orientou a vítima a registrar a ocorrência na DP. Informou ao COPOM o Cb PM Abias, às 16h30min.


DESORDEM
HORA: 13h00min LOCAL: Casserengue-PB
VÍTIMA: Uma agricultora de 32 anos, residente no Sítio 5 Lagoas, Casserengue-PB.
RELATO: O acusado JOSAFÁ ALVES DOS SANTOS, 36 anos, agricultor, companheiro da vítima e residente no mesmo endereço, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego dos familiares.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Carvalho, às18h00min.



DESORDEM
HORA: 17h40min LOCAL: Solânea-PB
VÍTIMA: Uma aposentada de 76 anos, residente no Sítio Filgueira, Solânea-PB.
RELATO: O acusado JOSÉ FELIPE DOS SANTOS, 45 anos, agricultor, residente mesmo endereço, estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica perturbando o sossego da vizinhança e proferindo palavras de baixo calão.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1204, comandada pelo Sgt PM Valdir, que prendeu e conduziu o acusado a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sd PM Alex, às 18h50min.



MORTE NATURAL
HORA: 17h00min LOCAL: Cuitegi-PB
VÍTIMA: LUÍS CARNEIRO DA SILVA, 42 anos, aposentado, residente em Cuitegi-PB.

RELATO: Segundo informações das testemunhas as quais se encontravam no bar do Zezito em Cuitegi, a vítima chegou ao referido bar apresentando sinais de embriaguez alcoólica, deitou no chão e ali mesmo foi a óbito momentos depois. Informaram também que ninguém havia se aproximado dela.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 0863, comandada pelo CB Djevaldo, o qual constatou o fato, isolou o local até a chegada da autoridade policial competente, com vistas à realização dos levantamentos preliminares e remoção do corpo.
PERTURBAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA
HORA: 19h00min LOCAL: Solânea-PB
ACUSADO: WEVERTON MARQUES DA SILVA, 18 anos, autônomo, residente no Centro, Solânea-PB.
RELATO: O acusado se encontrava praticando desordens em via pública.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1115, que deteve o acusado e o conduziu a DP local para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo SGT Carvalho às 21h:20min.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM
HORA: 19h45min LOCAL: Zona Rural de Araruna-PB
ACUSADO: FRANCISCO DE ASSIS ATARCÍLIO FREIRE, 33 anos, agricultor, residente no Conj. da Cehap, Araruna-PB.
RELATO: O acusado se encontrava em um aniversário e após a ingestão de bebida alcoólica, ficou embriagado e passou a praticar desordens no evento.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1203, comandada pelo CB Gilson, que deteve o acusado e o conduziu a DP de Cacimba de Dentro-PB para as providências cabíveis. Informado ao COPOM pelo CB Gilson às 21h:50min.



CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO
HORA: 20h30min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: INDRÉ RIBEIRO MUNIZ, 22 anos, residente em Guarabira-PB.
RELATO: Os integrantes das viaturas 1340 e 1398, quando em patrulhamento pela Rua Floriano Peixoto no bairro do Centro, em Guarabira-PB, em cumprimento a Operação “Segurança pela vida”, visualizaram o acusado em via pública e após abordagem com a devida comparação e detalhamento dos dados característicos e fotográficos existentes no banco de dados da 2ª seção do 4º BPM, ficou constatado que havia em desfavor do mesmo, um mandado de prisão, de nº 013, processo nº 018.2008.005.025-7, da lavra do MM Juiz de Direito da 2ª Vara de Guarabira.
PROVIDÊNCIAS: Diante do relato exposto, as guarnições deram cumprimento ao referido mandado, conduzido o acusado a 1ª DD, onde foi entregue, em perfeito estado físico em mental, visando à tomada das medidas cabíveis.


AGRESSÃO FÍSICA
HORA: 21h50min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: GABRIEL PEREIRA DA SILVA, 28 anos, auxiliar de limpeza, residente em Guarabira-PB.
VÍTIMA: Uma mulher de 38 anos, do lar, residente no mesmo endereço do acusado.

RELATO: Populares ligaram para o COPOM informando que no Conjunto Ana Kelly, um indivíduo se encontrava agredindo fisicamente uma mulher.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1306, comandada pelo CB Almir, que o conseguiu localizar e conter o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.


EMBRIAGUEZ E DESORDEM
HORA: 21h55min LOCAL: Guarabira-PB
ACUSADO: LUIZ CÉSAR SANTOS SILVA, 29 anos, encarregado, residente no Conj. Alto da Boa Vista, Gurabira-PB.
RELATO: O acusado se encontrava embriagado e praticando desordens em um quiosque onde funciona um bar no bairro da Primavera, onde havia provocado uma confusão com outro indivíduo, ficando com várias escoriações pelo corpo.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição da viatura 1307, comandada pela SGT Solange, que deteve o acusado e o conduziu a DP para as providências cabíveis.


DESORDEM
HORA: 23h30min LOCAL: Dona Inês-PB
ACUSADOS: Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, e JOSENILTON SANTOS DA SILVA, 19 anos, mecânico, residente no Centro, Dona Inês-PB e JOSÉ LUCIVAN PINHEIRO DE MOREIRA, 21 anos, autônomo, residente em Dona Inês-PB.
RELATO: Os acusados estavam na Avenida Major Augusto Bezerra, Centro da cidade, fazendo arruaças e perturbando o sossego dos moradores.
PROVIDÊNCIAS: Compareceu ao local a guarnição na viatura 1116, comandada pelo Sgt Dos Santos, que conduziu todos os envolvidos a DP local para as providências legais. Informou ao COPOM o Sgt PM Almir, às 00h18min.




ASSESSORIA DE IMPRENSA
Secretaria da Segurança e da Defesa Social – Seds/PB



Fonte: Focando a Notícia


Notícia Postada em 14/11/2011


  VEJA TAMBÉM!

[25/11/2014] - REAÇÃO: “Quem não estiver com o governo peça exoneração”, recomenda Ricardo
[25/11/2014] - Polícia Federal paralisa atividades por 48 horas na Paraíba
[25/11/2014] - Maísa Cartaxo deve ser o nome escolhido para vice na chapa de Veneziano Vital do Rêgo
[25/11/2014] - Polícia prende acusado de praticar atos libidinosos com criança de 6 anos em João Pessoa
[25/11/2014] - Moradores interditam BR-230 próximo ao Porto de Cabedelo; Postos já começam a ficar sem combustível
[25/11/2014] - "Estão tentando criar uma situação para que eu pareça o causador do rompimento", declara RC
[25/11/2014] - DONA INÊS-PB. LADRÃO É PRESO POR POLICIAIS DO RN, COM APOIO DE POLICIAIS DA PB. O ACUSADO FOI ALVEJADO.
[25/11/2014] - Dupla é apreendida após roubar moto de sargento da polícia em Guarabira, no Brejo
[24/11/2014] - Inquérito apura denúncia de abuso cometido por padre na Paraíba
[24/11/2014] - Petrobras abre inscrições nesta segunda-feira com salário de R$ 8 mil

img   img
 
  NO AR
img
Programa: Talismã Fm
Com: O Orgulho da Gente!
Até as: 24:00 hs. No AR pra você
Email:
 
  RECEBA AS ATUALIZAÇÕES
img
Rádio Talismã 99,3 FM
Receba as atualizações do site direto em seu e-mail!
NOME:
E-MAIL:
 
  PEÇA SEU SOM
img
Seu nome:
Cidades / Estado:
Pedido / Mensagem :
 
  OUVINTE DO MÊS cadastre-se  
img
 
  TWITTER
img
 
  ENQUETE
img

Nenhuma Enquete encontrada!

 
  AGENDA
img
Nenhum registro encontrado!
 

© 2011 - www.talisma993fm.com.br - Todos os Direitos Reservados

Desenvolvido por PC GOLD INFORMÁTICA